baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Solenidade de posse de vereadores, prefeito e vice será dia 01 no Centro de Eventos João Paulo II

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No próximo dia 01 de janeiro de 2021, em que se comemora o “Dia Mundial da Paz” acontecerá a Sessão Solene onde tomarão posse os vereadores e vereadoras (a), prefeito e vice-prefeito eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020.

A Sessão Solene é toda organizada pelo Poder Legislativo Municipal, e quem preside a Sessão de posse é o último presidente da Câmara, e em sua ausência  seria o vereador mais idoso, mas como o atual presidente, vereador Leo Boy foi reeleito pelo seu 6º mandato, a Sessão será presidida por ele, conforme o determina o Regimento Interno da Casa de Leis.

Os legisladores e chefe do Executivo Municipal serão empossados para administrar o quadriênio 2021/2024. A Sessão será transmitida ao vivo pela rádio Tucunaré  onde toda equipe de jornalismo estará levando as informações em tempo real.

Ouça pela Rádio Tucunaré 89.3 ou pelo site: www.radiotucunare.com.br ou pelos nossos aplicativos.

O ato solene acontecerá a partir das 08:30h do dia 01 de janeiro de 2021, no Centro de Eventos João Paulo II com cerimônia aberta ao público, cumprindo as devidas medidas de restrição e prevenção contra o novo coronavirus (Covid 19), além de respeitar a quantidade de pessoas presente no local da cerimonia, conforme ressaltou a presidência da Câmara.

Segundo os organizadores, será permitido pelo menos 50% no local do evento respeitando o distanciamento com o uso obrigatório de máscara facial e álcool em gel.

Por ordem será feito primeiro a votação para escolha do presidente da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 e em seguida o presidente dará posse ao prefeito e ao vice-prefeito em cumprimento ao protocolo.

Os vereadores a tomarem posse serão:

Eduardo Zimmerman Costa (SD), Eraldo Francisco Alves (PL), José Mercedes Galvão Filho (PV), Luciano Aparecido de Oliveira (PL), Marta Dalpiaz Nepomuceno (Republicanos), Sandy de Paula Alves Mainardes (PSL), Valdir Leandro Cavichiolli (PL), Mônica Costa (Republicanos) e Wellington Martins (PSL).

Prefeito reeleito, Carlos Amadeu Sirena (DEM) e seu vice-prefeito, Valdinei Holanda de Moraes (PSL).

Na ocasião, o prefeito empossado deverá apresentar a sociedade seu quadro de secretariado que irão compor seu escalão de governo municipal.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site