baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Suposta amante de sertanejo nega ter sido ‘pivô’: “Não é verdade”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Maria Clara Leal, acusada por Letícia Oliveira de ser amante do sertanejo Marlon e pivô do término do casal, se pronunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (13) e negou que tenha sido a responsável pelo término.

“A sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade, pois, casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais”, disse.

Mais cedo, a agora ex-mulher do cantor compartilhou um vídeo em seu Instagram revelando que o casamento dos dois havia terminado após ela ter sido traída por ele.

No post, ela conta que Marlon a traiu com a mulher do melhor amigo e que a amante era sua amiga também.

“Fiquei em choque sem entender a separação. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Só que na quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga!” desabafou na rede social.

Em sua nota de esclarecimento, que pode ser lida na íntegra no final deste texto, Maria Clara negou ser amiga de Letícia. “Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia Vieira há mais de 02 (dois) anos, não havendo entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações”, diz.

Maria Clara ainda disse estar sendo atacada por diversas mulheres que compraram “brigas que não são delas, sem saber o que realmente aconteceu”, e que está tomando as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: Isto é

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️