Supostos integrantes do comando vermelho foragidos de Tabaporã foram recapturados em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 09:00h da manhã desta sexta-feira, dia 21 de agosto, a Polícia Militar de Juara recebeu a informação de que 03 pessoas teriam sido detidas em uma operação da Polícia Civil em Tabaporã na data desta quinta-feira, dia 20 de agosto haviam empreendidos de Tabaporã em direção a Juara.

De posse da informação, uma guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara saiu a procura dos meliantes e conseguiu fazer a detenção dos três foragidos que já se encontravam aqui na cidade de Juara.

Os bandidos chegaram a ficar hospedados em um hotel da cidade, e em seguida pegaram um taxi e foram detidos na Rua Marilia, centro de Juara, e a informação é de que os envolvidos já tem passagem por outros crimes como tráfico de drogas e possivelmente fazem parte do comando vermelho.

Em entrevista a rádio Tucunaré, o Tenente PM Thiago Silva que comandou a prisão dos meliantes em Juara destacou que eles não esboçaram nenhuma reação ao serem presos, e entre os foragidos são 02 homens e uma mulher. Nenhuma arma foi encontrada com os foragidos.

O Tenente ressaltou a importância da relação de comunicação dos policiais das duas corporações Civil e Militar que culminou na prisão dos bandidos.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️