baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Suspeito de furtar botijão de gás em residência acaba preso pela PM em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A polícia militar de Juína, prendeu e conduziu até à delegacia de polícia, um homem suspeito de escalar um muro de uma residência e tentar furtar um botijão de gás. O crime aconteceu nesta segunda-feira (19.10) no bairro módulo – 6.

O delegado de polícia civil André Luís Barbosa, falou com o Juína News e ressaltou que a vítima ao chegar em sua residência se deparou com sujeito dentro do quintal tentando furtar um botijão de gás, momento em que ele se assustou e fugiu.

A vítima acionou a polícia militar que de posse das informações repassadas, logrou êxito em encontrar e prender o suspeito, que em seguida foi entregue na delegacia municipal de polícia civil.

Em checagem com as características do suspeito, a polícia civil constatou que o mesmo já possui passagens por outros crimes de furtos na cidade, onde ainda está sendo investigado outros furtos com os mesmos modos operandis de escaladas de muros e paredes.

O suspeito Gabriel Ferreira Da Silva irá responder pelo crime de tentativa de furto qualificado a residência e também por falsidade ideológica por ter tentado usar o nome do irmão durante o registro do boletim de ocorrências.

O suspeito encontra-se preso e a disposição da justiça.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️