Suspeito de participar e filmar estupro coletivo é preso pela polícia militar em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem suspeito de participar de um suposto estupro coletivo na cidade de Juína, Mato Grosso, foi preso pela polícia militar neste domingo, dia 06.

A vítima relatou aos policiais que passou o dia no rio e retornou para casa para dormir. Ela relata que acordou com um “amigo” de seu vizinho identificado apenas como Leonardo abusando sexualmente dela sem seu consentimento.

A mulher chamou a polícia militar e o suspeito não estava na casa da vítima sendo encontrado já em sua residência e acabou preso e levado para à delegacia de polícia.

Em entrevista ao Juína News, o policial civil Dito Costa, confirmou que houve o caso de um homem preso acusado de participar do “suposto” estupro coletivo e foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia Carlos Henrique.

À polícia, o suspeito disse que havia outros dois rapazes na casa com a mulher, e que apenas filmou ela e não participou do estupro coletivo. O vídeo em que ele gravou a mulher nua na cama e aparece ele mostrando caretas e aparentemente debochando do caso já está de posse da polícia civil.

O suspeito foi encaminhado para o CDP.

A polícia civil vai investigar se há participação de outros suspeitos no crime.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️