baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos em operação da polícia civil de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juinanews

Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, a polícia judiciária civil do município de Juína, no noroeste de Mato Grosso, deflagrou a operação INTERFECTORES que quer dizer “assassinos” e cumpriram 8 ordens judiciais sendo sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. As ordens judiciais foram representadas pelo delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi, titular de Juína e deferido pelo judiciário.

No total foram presas cinco pessoas que não tiveram nomes revelados, entre elas, um menor de idade investigado por homicídios no município, além disso, as equipes policiais apreenderam droga, balança de precisão e veículos utilizados em ações criminosas, além de outras provas que auxiliarão nas investigações de execuções na cidade.

O mandado de prisão preventiva cumprido nesta manhã foi em desfavor do suspeito de matar a tiros Wemerson do Ouro dos Santos, 19, no bairro Módulo 6 no dia 05 de fevereiro deste ano. O Juína News apurou que o preso é Elias Gomes Evaristo, vulgo “Elias Maluco”.

No dia do crime, a vítima estava aparentemente aguardando por alguém em frente ao mercado quando dois rapazes numa moto se aproximaram e o garupa atirou em Emerson, ele desceu da moto e roubou o celular da vítima e fugiu com o comparsa.

As investigações apontaram que a principal motivação do crime foi um desentendimento que vítima e suspeito tiveram dias antes ao homicídio.

O delegado de polícia doutor Marco Remuzzi enalteceu as equipes de investigadores e escrivães no empenho do cumprimento de seu dever que logo nas primeiras horas da manhã deflagraram a operação.

Além do mandado de prisão, Elias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e os demais presos responderão por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores, favorecimento de bebida alcoólica para menores e posse de entorpecente.

Fonte: Juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️