baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Suspeitos de tentativa de latrocínio e tráfico de drogas são presos pela polícia civil de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em uma rápida resposta a sociedade juinense, policiais civis elucidaram um crime de tentativa de latrocínio contra um idoso de 78 anos de idade que ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 16, no distrito de Fontanillas, a 60 km do município de Juína/MT.

Como o site Juína News divulgou pela manhã de hoje, um comerciante do distrito de Fontanillas foi abordado por dois criminosos que durante a ação criminosa atiraram contra a vítima, sendo que um disparo atingiu a cabeça do dono do estabelecimento e logo após eles fugiram sem roubar nada.

Com ferimento na cabeça, a vítima foi trazida para a UPA 24 horas, e recebeu cuidados médicos.

Durante a ação na tarde de hoje, cinco criminosos foram presos no município de Castanheira pela polícia civil. Com eles os investigadores encontraram 32 porções de substâncias análoga a maconha, uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, uma porção média de maconha – todas prontas para serem comercializadas, rádio HT, dinheiro, celulares e anotações que podem ser contabilidade do tráfico.
De posse de algumas informações, policiais civis da delegacia municipal de Juína, iniciaram um trabalho de investigação pela região a fim de encontrar e prender os suspeitos, logrando êxito em localizar cinco criminosos no bairro Santo Antônio na cidade de Castanheira.

As prisões tiveram início quando os policiais encontraram o endereço do suspeito Vitor Júnior, vulgo “Cabelo Amarelo” e outros quatro suspeitos que possivelmente teriam participado da tentativa de latrocínio em Fontanillas.

Em uma busca no interior da residência de Vitor Júnior, foi encontrado uma considerável porção de drogas, um rádio de comunicação (HT) que servia para obter escutas de comunicações da polícia, e também uma câmera de segurança a fim de monitorar a chegada de pessoas na residência.

Também foi preso Luiz Carlos. Os policiais descobriram o endereço dos demais envolvidos na ação criminosa, e lá foi encontrado mais drogas. O suspeito, Caio Vinícius De Oliveira Silva, de 19 anos, estava na casa cuidando da droga que estava escondida em vários lugares da casa.
Também foram encontradas e apreendidas várias anotações referentes ao tráfico de drogas, celulares e materiais usados para embalar as drogas.

O Juína News fez um trabalho de apuração e constatou que os suspeitos são: Vitor Júnior De Paula Felisbino, de 18 anos de idade, vulgo “Sintonia”, Caio Vinícius De Oliveira Silva, de 19 anos, Jhonatan Gonçalves, (vulgo Japinha) de 29 anos, Luiz Carlos Da Silva Westphal de 18 anos, vulgo “Tenebroso”, e Ivan Paula Da Silva, de 19 anos, vulgo “psico”.

Após um trabalho realizado com uma testemunha que presenciou os fatos, foram reconhecidos Vitor Júnior de Paula Felisbino e Caio Vinícius De Oliveira Silva, como sendo os suspeitos que atentaram contra a vida do comerciante Moacir José Betão. Vitor Júnior confessou aos policiais que pilotou a moto enquanto Caio Vinícius efetuou os disparos contra o idoso.

Todo o material apreendido na diligência sendo aparelhos de celulares, rádio de comunicação e as drogas foram encaminhados juntamente com os suspeitos para a delegacia municipal de Juína para o flagrante.

Os presos poderão responder por crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e tentativa de latrocínio.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️