baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Tarado em moto mostra pênis e ataca mulher a chutes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Reporter/MT

Uma ciclista de 29 anos, nome não divulgado, denunciou na delegacia que foi perseguida e derrubada da bicicleta durante o trajeto que fazia pela região das chácaras Tapajós, em Sinop (500 km da Capital), no final da tarde de quarta-feira (30). O agressor ainda colocou o pênis ‘para fora’ da calça e mostrou para vítima.

De acordo com a mulher, ela trafegava de bicicleta pela região quando uma motocicleta verde, sem placas, se aproximou e o piloto mostrou o pênis.

Assustada, começou a pedalar mais rápido, porém, foi perseguida. Em certo momento, o motoqueiro pareou a moto e chutou a bicicleta da vítima. Ela perdeu o controle do guidom e caiu. O acusado fugiu.

Os fatos foram registrados na unidade policial, responsáveis por investigar o caso e identificar o motoqueiro tarado, que deverá responder por crime de importunação sexual.

Outro caso

Um homem de 27 anos foi baleado na tarde de quinta-feira (1º) após reclamar que seu veículo foi “fechado”, no km 568 da BR-163, no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

A vítima foi atingida com um tiro no rosto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que estava dirigindo uma Fiat Strada pela rodovia, quando teve o seu veículo “fechado” por várias vezes por uma caminhonete Ford Ranger branca

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤ por go7.site