baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 05 de Marco de 2021

Tarado leva surra ao mostrar pênis e chamar lésbica para transar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (20) após chamar uma mulher para transar, abaixar sua bermuda e tentar fazer a vítima pegar em seu pênis, no estacionamento de um mercado, em Canarana (823 km de Cuiabá).

A mulher, de 34 anos, deu uma surra no tarado com um pedaço de madeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a unidade da Polícia Militar e relatou que estava no estacionamento de um estabelecimento, quando o homem se aproximou e a chamou para transar.

A vítima respondeu que não gosta de homem e que ele parasse com as perguntas. O tarado não ficou satisfeito com a responde, retirou o pênis da bermuda e tentou agarrar a mão da mulher, para que ela pegasse no órgão.

Neste momento, contou a mulher, que pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o tarado com vários golpes. Ela conta que pegou outros objetos que também usou para agredi-lo.

A mulher ainda relatou que ele tentou fugir para a praça central, mas ela o seguiu e só parou por conta do vigia do local.

Após a denúncia, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o homem na praça, com vários machucados pelo corpo por conta da surra. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Depois de ser liberado, os policiais levaram o tarado até a delegacia, onde foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️