Templos evangélicos suspendem atividades públicas por motivos de prevenção contra Covid 19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em virtude de prevenção a contaminação do Coronavirus (Covid 19) e cumprindo o Decreto Municipal nº 1.459, os templos religiosos suspenderam de forma temporária suas atividades, como celebração de missa, cultos e outras atividades relacionadas a encontros famílias e grupos de reflexões.

O ato foi acatado pela igreja católica através da Diocese de Sinop e CNBB e os templos evangélicos também aderiram essa prevenção em favor da saúde pública.

Em entrevista a Rádio Tucunaré e aceseenoticias, o Pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira  disse que o cancelamento dos cultivos e das atividades religiosas do templo se deu em obediência a supervisão da igreja, e acredita que essa medida de segurança muito irá contribuir para prevenção a saúde de vida de todos.

Assim como nas demais denominações, os cultos da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira são transumidos ao vivo pelo facebook da igreja e as atividades dos grupos familiares estão sendo feitas pelas famílias dentro de seus lares, onde cada um faz sua reflexão em sua própria casa.

Eudes explica que a igreja através de seus pastores e dirigentes também estão fazendo sua parte social orientando as pessoas a ficaram em seus residências em isolamento social cumprindo assim as determinações das autoridades administrativas e de saúde de nosso País e município.

Ouça a entrevista do pastor Eudes:

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️