Tenente coronel PM, Marcelo Moraes de Souza, novo comandante do 21º BPM fala sobre ações de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após comandar por 03 anos o comando da cidade de Campo Novo dos Parecis, o tenente coronel PM, Marcelo Moraes de Souza assumiu o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos (BPM) com sede em Juara.

O novo comandante substitui o ex-comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Fernando Schulz Galvão da Silva, que comandou Juara pela segunda vez essa unidade.

O tenente coronel PM, Marcelo Moraes de Souza disse que veio a convite Comando Regional VIII (CRVIII) na pessoa do Tenente Coronel Fábio Luiz Bastos, e que de imediato aceitou o convite por entender que Juara é um polo importante do Estado e da região do Vale do Arinos.

Ele comandou por 02 anos a unidade policial de Campo Novo do Parecis, onde realizou ações de combate a criminalidade e outros ilícitos obtendo resultados extremamente positivo e ressaltou que esse é o proposito o qual pretende implantar em Juara usando as mesmas metodologias.

Nós já temos conhecimentos e vamos fazer uma visita técnica nos demais municípios no Vale do Arinos para conhecer as unidades e ouvir as necessidades dos policiais e do município, e assim fazer um diagnóstico com elaboração do plano de comando que será apresentada a sociedade.

Duas guarnições estará 24 horas nas ruas da cidade com as chamadas “ABC” que são os serviços de abordagens, o que resulta na maior sensação de segurança pública a todos.

Quanto ao transito, o comandante pontuou que serão tomadas todas as medidas dentro das normas legais para diminuir os acidentes de transito.

A solenidade de posse do novo comandante aconteceu na noite do dia 15 de janeiro na Câmara municipal de Juara e contou com policiais militares de toda a região do Vale do Arinos e alguns de Juína, que acompanhavam o comandante, vereadores Léo Boy, presidente da Câmara, o 1º secretário Flavinho, o 2º secretário, João Rissotti, o vereador Hélio Castão e o presidente do CONSEG, Aparicio Cardozo.

O Tenente Coronel PM, Fernando Schulz Galvão da Silva, ex-comandante do 21º BPM recebeu uma Moção Honrosa por suas ações desenvolvidos em Juara.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️