baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

O ex-comandante de Tabaporã, Thiago Silva de Juara foi promovido a 1º Tenente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Tenente PM, Thiago Inácio Cardoso da Silva

Mais um integrante da Polícia Militar obteve graduação, que foi o Tenente PM, Thiago Inácio Cardoso da Silva.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o 1º Tenente Thiago a Silva explicou que por ser filho de um oficial da Aeronáutica, ele sempre teve sonhos de atuar em instituições de segurança pública, e para ele é uma grande honra conquistar mais uma graduação nessa importante instituição que é a Polícia Militar de Mato Grosso.

Nascido do Estado do Amazonas e criado no Estado de Minas Gerais, Thiago Inácio Cardoso da Silva se formou ainda muito jovem sendo sargento da Aeronáutica e em seguida foi servir nas Forças Armadas.

Anos depois veio para o Estado de Mato Grosso, onde atuou na Capital do Estado em Cuiabá como soldado da Polícia Militar, depois na cidade de Vila Rica (MT), consequentemente vinda para a Tabaporã, região do Vale do Arinos onde foi comandante da unidade Policial já com o posto de Tenente.

“Juara tem um povo bem acolhedor e tenho mantido uma boa convivência tanto com os colegas de trabalho quanto com a sociedade em geral, e cada vez mais estou pegando o gosto de trabalhar nesta cidade no cumprimento de minha missão e ações”, completou Thiago Silva.

 

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️