Trabalhador de fazenda foi encontrado morto neste domingo na região de Catuaí

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um trabalhador de 51 anos de idade identificado pelo  nome de Claudemir José de Oliveira faleceu vítima de acidente com motocicleta na Fazenda Nossa Senhora Aparecida. O fato aconteceu no domingo, dia 08 de março.

No momento do acidente, a vítima pilotava uma moto Honda Bros e tinha saído para capturar porcos alongados nas imediações da fazenda fica situada a 42 km da zona urbana de Juara na região entre a comunidade do Postinho e Catuaí.

Ele só foi encontrado aproximadamente às 18:30h do domingo, 08 de março, por Fábio que voltava de um culto religioso na comunidade, e segundo informações, Claudemir estava caído embaixo de uma cerca próximo a um armazém de propriedade do dono da fazenda.

A causa da morte ainda deverá ser esclarecida pela Polícia Judiciária Civil, e o corpo de Claudemir foi levado para Juína para exames de necropsia na Politec.

Após a perícia em Juína, o corpo de Claudemir retorna para ser velado e sepultado em Juara. Velório será a Partir das 13:00h  na casa de velório sepultamento as 17:00h  em Juara conforme informações da (Funerária Cristo rei).

 

Fonte: Da Redação acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️