baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Treinador interino do Cuiabá diz que gols no início do jogo acabaram com nervosismo na estreia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O treinador interino do Cuiabá, Luiz Fernando Lubel, que dirige o time até a chegada do treinador para o restante da temporada, avaliou que o Dourado conseguiu eliminar a tensão pela estreia no Campeonato Mato-grossense ao marcar gol logo nos minutos iniciais da partida que terminou com o placar de 6 a 1 favorável ao time da capital diante do Poconé. Para o comandante auriverde, além de acabar com a pressão da estreia, o jogo ajuda o elenco que está em reformulação adquirir ritmo de jogo.

“A estreia serviu para que a gente inicie com um resultado positivo e para que a gente ganhe ritmo de jogo. A equipe vinha numa situação de pré-temporada trabalhando muito forte, começamos os treinos com bola, mais específicos na parte tática, desde a minha chegada na última semana”, analisou.

“Sempre tem aquela questão do nervosismo na estreia, mas o fato de a gente ter conseguido fazer os gols rápidos, logo no início do jogo, foi um fator facilitador e tem que valorizar a entrega dos jogadores, porque jogar aqui em Cuiabá, às 9h, por mais que estejam acostumados, não é fácil”, completou Lubel.

Conforme Só Notícias informou, o atacante Elton marcou três gols, o companheiro de ataque, Raul, marcou outros dois e o volante Auremir marcou outro. Pelo lado do Poconé o gol foi anotado por Luca Rocha.

Na próxima rodada, o Cuiabá, que lidera a competição devido ao saldo de gols, enfrenta o Sinop no Gigante do Norte. A partida está marcada para o sábado (6) às 15h.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤ por go7.site