baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 01 de Marco de 2021

Três casos de reinfecção por Covid 19 estão sendo investigados pela Sala de Monitoramento de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A ciência já comprovou que é possível contrair o coronavírus duas vezes, sendo isso um papel das novas variantes na reinfecção, e no Brasil já foi confirmado caso de reinfecção por Covid-19 no final de dezembro, a nova variante do coronavírus identificada no Amazonas.

Em Juara, segundo a Dra. Ádali Cobo, coordenadora da Sala de Monitoramento da Covid 19, existem 03 (três) casos suspeitos de reinfecção por coronavirus, mais no entanto ainda é cedo para saber se o caso é concreto ou não, conforme ressaltou Ádali Cobo.

“É apenas suspeita e está sendo investigado, fator que será possível somente após os resultados dos exames de PCR que serão feitos através do Laboratório Lacen de Cuiabá”, explicou a coordenadora.

A reportagem da Rádio Tucunaré entrou em contato com o Dr. Ricardo Leandro do Hospital e Maternidade São Lucas, e o mesmo nos informou em off que assunto é ainda permeado de incógnitas e muito complexo, mais que em momento oportuno poderá falar sobre o assunto em entrevista a imprensa

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️