baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Tribunal Regional Eleitoral disponibilizará carteira digital para pagamento de alimentação dos mesários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A alimentação dos mesários e colaboradores no dia da eleição municipal pleito de 2020 será fornecida pela Justiça Eleitoral no valor de R$ 40,00 por meio do aplicativo Carteira Digital, onde o recurso será usado em pagamentos com código de barras, através de transferências bancárias, recarga de celular e saques no Banco do Brasil, sem cobrança de tarifas.

O aplicativo já pode ser baixado em smartphones. O download está disponível, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.

No dia da eleição, os mesários receberão uma contrassenha/vouchers para poder resgatar o valor referente ao auxílio-alimentação diretamente na sua Carteira bB.

Após a inserção da contrassenha no aplicativo, o valor será disponibilizado na Carteira Digital bB. O mesário terá até o dia 08 de dezembro para o resgate do valor. Porém, depois que o recurso for resgatado, não há prazo para utilização.

O mesário poderá utilizar o recurso em pagamentos com código de barras, transferências bancárias, recarga de celular e saques nos terminais de atendimento do Banco do Brasil, sem custo de tarifas nas transações.

Felipe Malheiro, chefe do cartório eleitoral de Juara  concedeu entrevista a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias e falou sobre os procedimentos, bem como a contratação dos mesários e todas as medidas de prevenções a serem tomadas no dia da eleição municipal 2020.

Ouça aqui a entrevista de Felipe Malheiro sobre o assunto:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️