baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Trump retornará com ‘comício virtual’ em programa de rádio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que voltará à campanha eleitoral na sexta-feira (9), apesar de ainda se recuperar da covid-19, com um “comício virtual” em um programa de rádio.

Trump, que teve resultado positivo para o novo coronavírus na semana passada e passou o fim de semana internado após os primeiros sintomas, usou o Twitter para confirmar a participação no programa.

“Espero poder falar com o Grande Rush e seus convidados”, escreveu o governante, em referência ao apresentador Rush Limbaugh, um dos comentaristas mais populares entre os conservadores nos EUA.

Na mensagem, Trump retuitou a informação de que ele seria o anfitrião do programa de Rush Limbaugh em um “comício virtual de MAGA”, sigla para o lema de campanha “Make America Great Again” (“Fazer os EUA grandes novamente”, em inglês).

Ansioso para retornar

O mandatário, que recebeu alta médica na segunda-feira, voltou para a Casa Branca e, desde então, tem dito que está “ótimo” de saúde.

Trump recebeu como tratamento um coquetel experimental de anticorpos da farmacêutica Regeneron, o esteroide dexametasona e o antiviral Remdesivir.

Atrás do democrata Joe Biden nas pesquisas de intenção de voto, Trump tem se mostrado ansioso para retornar aos atos de campanha, dos quais se afastou ao testar positivo para covid-19.

Fonte: R7

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️