UAB de Juara cria ação de prevenção para higienização dos funcionários e da comunidade com álcool em gel e álcool 70

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juara toma iniciativa em ação conjunta para fazer higienização dos funcionários e da comunidade com álcool em gel e álcool 70.

A professora Geraldo Aparecida Pereira, coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Juara, explicou juntamente com alguns acadêmicos tomou a iniciativa, e que a ação se deu inspirado no trabalho dos integrantes do Campo Belas Vista de Cuiabá, por meio da página do Instituto Federal de Mato Grosso.

“Eles já estavam fazendo e distribuindo para algumas instituições o álcool em gel e álcool 70 para higienização das mãos em prevenção ao Coronavirus (Covid 19), e foi então que decidimos fazer um oficio e encaminhar para o senhor, Deiver Alessandro Teixeira, Diretor da IFMT Campos Bela Vista de Cuiabá, e ele acatou o pedido que foi feito pela coordenação da UAB de Juara”, frisou disse a coordenadora.

Foi uma grande iniciativa, destacou a coordenadora ao enfatizar que a doença não existe somente em Juara, mas sim em todo Brasil e muito, e nesse momento é importante prevenir e levar esse conhecimento e conscientização a todos.

Ouça a entrevista da professora Geraldo Aparecida Pereira, coordenadora da Universidade Aberta:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️