baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Um terço dos vereadores de Juara disputam cargo de Prefeito e Vice Prefeito nas eleições 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os Vereadores Leo Boy (PL) e Ulliane Macarena (MDB), Presidente e Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Juara, se unem para substituir os nomes da chapa que tinha Priminho Riva candidato e que foi impugnada pela justiça Eleitoral.

Leo Boy e Ulliane, nesse momento são pretensos candidatos e irão iniciar campanha, após a justiça eleitoral deferir seus nomes na disputa eleitoral com a Coligação “Juara Para Todos”.

Leo Boy é atual presidente e Ulliane Macarena é Vice-presidente da Câmara de Vereadores, dupla que pretende disputar ao cargo de Prefeito e vice-prefeito de Juara nas eleições de 2020 em Juara.

O Vereador Flávio Valério (SD), 1º secretário da Câmara de Vereadores, também disputa a eleição ao cargo de Prefeito, que também está disputado pelo atual prefeito Carlos Sirena (DEM).

Com a divulgação desses dois novos nomes do cenário da eleição para prefeito em Juara (Leo e Ulliane), agora são 3 vereadores a concorrer para o cargo no executivo municipal e todos da mesa diretora da Câmara.

Outra característica marcante dessas duas coligações, se refere a base de apoio, pois o candidato Flávio Valério (SD) conta com o apoio declarado do ex prefeito Oscar Bezerra e Leo Boy (PL) de Riva, dois lados historicamente conhecidos pela oposição acirrada na política da cidade de Juara, há mais de 30 anos.

o “Grupo dos Bezerra” e o “Grupo dos Riva”, como são conhecidos, concorrem em Juara apoiando candidatos, que são vereadores membros da mesa diretora, e mais um detalhe marcante: tais candidatos não possuem nenhum parentesco com as famílias tradicionais opositoras da política, fato inédito que merece apontamento.

Há pouco mais de 30 dias para a eleição, os eleitores da cidade, não estão sendo “bombardeados” com “pesquisas” de intenção de votos, um expediente muito comum nas eleições passadas e que foram duramente criticadas nas últimas eleições para Presidente da República.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️