baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Vale do Arinos poderá ser elevado a Comando Regional da PM tendo Juara como sede.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar Tenente Coronel Marcelo Moraes, informou a reportagem da Rádio tucunaré, que por ocasião da visita ao Comandante Geral Assis, que entregou um estudo de viabilidade para criação de um Comando Regional da Polícia Militar com sede em Juara.

O comandante explica ainda, no próprio zoneamento socioeconômico de Mato Grosso, a região do Vale do Arinos consta como uma regional, a Regional Noroeste 2.

Esse estudo foi entregue em mãos do comandante Geral da Polícia Militar apresentando a viabilidade e o comandante sinalizou, que vai levar juntamente com a Deputada Janaína Riva, que também apoia e reivindica, seja o Vale do Arinos seja elevado a condição de Comando regional.

Agora começa o trâmite político, para que esse sonho seja realizado, disse o Tenente Coronel Moraes.

As modificações decorrentes da mudança de Batalhão para Comando Regional é que teremos um ganho de um Pelotão da força tática; a companhia de Tabaporã será elevada para companhia independente; terá uma Agência Regional de Inteligência; além da previsão de recebimento de mais policiais para o próximo concurso que tem previsão de ocorrer em 2022; aumento da logística da Frota.

Com essa conquista, outras vantagens como por exemplo, a região ficar mais atraente para novos investidores deixando a região ficar mais propícias e trazer mais desenvolvimento, encerrou.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Noticias

Com muito ❤ por go7.site