Vândalos tentaram destruir parquinho infantil da Praça dos Colonizadores em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Parquinho da Praça dos Colonizadores em Juara

Mais uma vez a falta de patriotismo e cidadania por parte de alguns irresponsáveis que não tem zelo com o patrimônio público foi registrado na Praça dos Colonizadores em Juara.

Desta, o alvo foi o parquinho feito para as crianças pequenas se divertirem quando levados por seus pais naquela praça.

Os vândalos tentaram destruir a estrutura dos brinquedos, e acabaram danificando a parte onde é colocada a estrutura do balanço e outras partes do brinquedo causando danos e perigo para os usuários.

O fato é repugnante, uma vez que é praticado por  pessoas sem escrúpulo, sem conhecimento de causas públicas, considerado um ato imoral, que por sua  vez causa danos ao patrimônio público que foi adquirido ou construído com recursos provenientes de impostos pagos pela população.

Há poucos dias, o alvo tinha sido o banheiro público da praça, uma obra útil e tão cobrado pela população, onde desrespeitosos praticaram atos inaceitáveis.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

3 respostas

  1. Lembrando, que aí na cidade também..tem cidadão de alto nível de conhecimento e nobreza, que estão destruindo as florestas…e ninguém fala nada as crianças vão precisar de brincar e respirar, para ser crianças, fica essa dica.

  2. Triste, Porem quem instalou o parquinho não se atentou que o produto instalado é para crianças muito pequena, geralmente quando se instala um produto desse em local aberto sem controle da nisso.
    Ou seja falta um pouco de planejamento.
    Me desculpe mas igual vi uma materia dizendo vandalismo no banheiro publico, mesma coisa não se atentaram que é um local onde fica muitos pessoas embriagados ao redor é claro que iria dar isso, ou se coloca alguem para fiscalizar ou planeje melhor as coisa.

    Parquinho por exemplo teria que ter instalado junto a esse um para crianças maiores .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️