baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 17 de Abril de 2021

Várias motocicletas foram apreendidas por diversas irregularidades neste final de semana em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante o final de semana, mesmo com as imposições do decreto estadual que estabeleceu o toque de recolher por medidas de prevenção contra a Covid 19, muitas pessoas deixam de cumprir o decreto, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar.

O 3º Sargento PM Altamiro que comandou as operações nas últimas horas disse que a Polícia Militar recebeu várias soluções com relação a aglomerações de pessoas em diversos locais, porém, o local de maior aglomeração tem sido a localidade denominada de “placas” estrada Juara a Juina que fica na entrada da comunidade Catuaí cerca de 20 km da zona urbana.

Ao receber a denúncia neste final de semana, a guarnição da PM foi até o local e deparou com alguns motociclistas vindo daquela localidade.

Foi feita a apreensão de algumas motos, que em sua maioria eram conduzidas por pessoas embriagadas ou sem habilitação (CNH). Ninguém foi detido, houve somente a apreensão dos veículos e notificação aos proprietários.

Na maioria das vezes, a Polícia Militar não tem condições de fazer todas as detenção, em virtude de pouco efetivo, mas as autoridade intermedeiam por meio de diálogo, onde são constatadas aglomerações pedindo que as pessoas cumpram o decreto com os devidos protocolos de prevenção contra o coronavirus em Juara.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site