Juara – Mato Grosso

15 de junho de 2024 01:28

[dataehoranews]

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica

A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no último sábado por lesão corporal e violência doméstica. O crime teria acontecido na casa do casal em um condomínio em Itu, São Paulo.

De acordo com o boletim que o g1 obteve acesso, a Polícia Militar foi chamada até o condomínio e conversou com a modelo. A artista relatou que por volta das 15h30 estava na cozinha, junto com o marido, filho e dos funcionários, quando começou uma discussão com Alexandre. Neste momento, o filho do casal, Alexandre, de 9 anos, deixou o cômodo assustado.

O documento informa que após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e agrediu a apresentadora com cabeçadas. A modelo relata que conseguiu se afastar do marido e tentou pegar seu celular, que estava em outro ambiente, para acionar a polícia. Neste momento, ele fechou a porta de correr e pressionou o braço esquerdo de Ana.

Quando a Polícia Militar chegou a casa, Alexandre já havia deixado o local. De acordo com a PM, a artista foi sozinha a Santa Casa, em Itu, para receber atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. Ao ser liberada, ela foi escoltada pela polícia até a delegacia e decidiu não solicitar medida protetiva.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado divulgado pela assessoria da modelo.

Fonte: Social News / Marie Claire / G1

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br