baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

Após demissão, Evaristo Costa fala sobre CNN

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Evaristo Costa interagiu com os seus seguidores na noite da última segunda-feira, ao abrir a caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Umas das principais curiosidades dos internautas foi sobre a recente demissão da CNN. Sincero, o jornalista falou sobre a sua indignação com a situação e revelou que foi um prazer e um desprazer maior ainda.

Logo no começo da interação, Evaristo contou que não recebeu pedido de desculpas: “Pela forma desrepeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim. Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda.”

Em outra pergunta, o jornalista novamente criticou a postura da emissora: “oderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos..”, disse ele, que pretende ter um ano sabático.

Fonte: Social News

Com muito ❤ por go7.site