Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022

Após incidente com avião, Maiara faz post reflexivo: “nada daqui a gente vai levar”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O avião comercial que Maiara estava a bordo, acabou se chocando com um pássaro e precisou fazer um pouso de emergência. Após o susto, a cantora publicou um texto bem reflexivo em seu Instagram, nesta madrugada de quinta-feira.

A foto escolhida, foi de um show em que ela e sua irmã, Maraisa, fizeram para substituir Marília Mendonça, que morreu há dois meses vítima de um acidente aéreo. Na legenda, a cantora não deixou de falar sobre a amiga e citou as qualidades de Marília.

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar… “, iniciou.

Na sequência, falou sobre o show que substituiu sua amiga, que era beneficente ao Hospital de Amor e que Marília já havia arrecadado 800 mil reais antes de falecer. “Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de você!!! Obrigada a todos que ajudaram… Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo!”, finalizou.

Fonte: Só Notícias

Com muito ❤ por go7.site