baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 28 de Novembro de 2021

Camila Monteiro, grávida de gêmeos, entra em trabalho de parto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante a madrugada desta quarta-feira, a influenciadora digital Camila Monteiro, que está esperando um casal de gêmeos, entrou em trabalho de parto. Camila e seu marido, Carlos Henrique, estão esperando Noah e Aurora em uma gestação rara, pois os bebês são univitelinos, que em grande maioria são do mesmo sexo.

“Hoje, às 00:45 da manhã, a Camila entrou em trabalho de parto dos gêmeos. A bolsa rompeu de forma espontânea e tivemos que ir direto para o hospital maternidade. Em breve atualizaremos com mais notícias. Agradecemos quem puder fazer orações para o Noah, para a Aurora e para a Camila. Em nome de Jesus tudo dará certo”, escreveu Carlos através do perfil de Camila.

A influencer implantou dois embriões e chegou a contar que apenas um deles tinha se desenvolvido, dizendo esperar gêmeos univitelinos, criando a expectativa de esperar ou duas meninas ou dois meninos. Tudo mudou quando Camila compartilhou com seus fãs e seguidores que descobriu uma surpresa, pois ela estava grávida de um casal univitelino e afirmou que os médicos que estão cuidando de sua gravidez nunca viram algo do tipo.

Fonte: Social News (Reprodução / Instagram)

Com muito ❤ por go7.site