Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Cantor sertanejo anuncia pausa na carreira para cuidar da filha que tem doença cardíaca em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O cantor sertanejo Denner, da com o Douglas, anunciou suspensão da carreira, nessa segunda-feira (22), para cuidar da filha, de 9 meses, que enfrenta um problema no coração. Denner e Douglas são de Mato Grosso e cantavam juntos há mais de nove anos.

Em comunicado na página oficial da dupla nas redes sociais, Denner contou que a filha é cardiopata e está usando home care. Além disso, ela usa sonda para conseguir se alimentar.

“A situação é bem complexa. Isso demanda muitos cuidados e chegou um momento que eu tinha que decidir entre cuidar da minha família ou trabalhar. Infelizmente, cheguei nesse ponto, então o Denner e Douglas, por tempo indeterminado, vão parar”, contou.

Segundo Denner, a bebê dele deve passar por uma cirurgia cardíaca, mas ainda sem data prevista.

“Nesse momento, vou cuidar da minha família, da minha filha, que nesse momento precisa de toda atenção, todo carinho. Temos mais batalhas para enfrentar ainda. A guerra ainda não está vencida, mas vai dar tudo certo”, pontuou.

O cantor anunciou também a suspensão do nome artístico ‘Denner’. A partir de agora, ele deve se identificar com o nome da certidão, Igor Rondon.

Em contrapartida, Douglas Cabral vai continuar a carreira solo. A equipe de produção e banda da dupla também vai continuar com o Douglas.

“Eu faria o mesmo no seu lugar. Você está honrando sua família. Vou tentar ajudar da forma que eu posso, continuando com toda a nossa equipe que precisa trabalhar”, disse Douglas.

Fonte: Nortão noticias

Com muito ❤ por go7.site