Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Cuiabana é eliminada do The Voice Brasil na segunda noite de batalhas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A cuiabana Bia Trindade não conseguiu passar pela segunda noite de batalha e deixou o The Voice Brasil, reality da TV Globo, nesta terça-feira (23).

Ela, que era do time Lulu Santos, competiu com Bruno Rodrigues – que levou a melhor. A dupla cantou a versão de “Tangerina”, conhecida na voz de Duda Beat e Tiago Iorc.

 

“É muito lindo ver a troca de olhares, ver vocês se divertindo juntos”, disse Iza sobre a apresentação antes de falar sobre as qualidades de cada um.

 

A artista agradeceu a oportunidade e disse que somente o fato de ter pisado no palco do programa já realizou um sonho.

 

Bia entrou no The Voice após conquistar Lulu Santos com sua apresentação sensível de “Put Your Records On”, de Corinne Bailey Era. Aos 20 anos, a participante tem uma história musical que começou há 9.

 

“Com 11 anos, eu tive um próprio interesse de entrar na música e ganhei um violão. Quando eu cantava, era mais sozinha, e aí surgiu a ideia dos vídeos. Eu fazia eles dentro do meu quarto e eu coloco nas redes sociais assim: ‘cantora de quarto’. É modo de dizer, é como as pessoas me conhecem hoje.”

Mato-grossense na disputa

A cantora de Sorriso, Júlia Paz, 18 anos, ainda está na competição e deve se apresentar na próxima quinta-feira (25).

Ela participou do The Voice Kids há quatro anos e está de volta ao reality, agora, na versão adulta.

Em seu “retorno”, Júlia cantou a música “Flagra”, de Rita Lee, e conquistou o técnico Lulu. A apresentação da artista mato-grossense ocorreu no terceiro dia de Audições às Cegas.

Fonte: reporter MT

Com muito ❤ por go7.site