baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 16 de Outubro de 2021

Famosos lamentam falecimento da atriz Marina Miranda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Faleceu, hoje,  no Rio de Janeiro, a atriz Marina Miranda, aos 90 anos. Ela lutava contra o Alzheimer e enfrentava outras doenças. Além de novelas, ela brilhou no papel de Dona Charanga, na primeira versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo.

Muitos famosos manifestaram pesar pelo falecimento dela. O humorista Helio de La Peña, do Casseta e Planeta,  manifestou pesar e disse que”Marina Miranda foi um ícone pouco reconhecido. Por décadas foi uma mulher preta pioneira no humor irreverente, iconoclasta, abusado. Marina alegrou muito a minha infância. Tenho o maior respeito por sua história e muita admiração pelo seu talento de fazer rir. Como bem diz seu biógrafo Clovis Correa, Marina era muito além da Crioula Difícil, seu personagem mais marcante. Descanse em paz, minha rainha. Que a família e os fãs guardem os bons momentos que Marina nos proporcionou”.

O ex-colega na escolina, o humorista Paulo Cintura, postou que “mais uma estrela da TV sobe para integrar o elenco celestial da Escolinha do Prof. Raimundo. Que Marina Miranda tenha boa luz e paz no Espírito”

Fonte: Social News (foto: reprodução Globo)

Com muito ❤ por go7.site