Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Rafa Kalimann faz reflexão e desabafa sobre seu ano de 2022

( Foto: Reprodução / Instagram )

Rafa Kalimann usou sua conta no instagram, e fez uma reflexão que emocionou seus fãs sobre o ano que está chegando ao fim, e ressaltou as mudanças que ele proporcionou em sua vida pessoal.

A influenciadora digital posou sorridente sob uso de um vestido verde e os cabelos soltos. “Notei, revisitando esse ano, que fui mais potente do que imaginei que pudesse ser, principalmente nas vezes que me senti vulnerável – efeito imediato de ter coragem pra encarar meus medos. E como os encarei”, iniciou a ex-BBB.

Rafa Kalimann, então, ressaltou os desafios que foram superados ao longo de 2022. “Evolui com absoluto sucesso. Fui quem vim pra ser. Me reconheci no desconhecido. Meu ano me desafiou, fez eu me sentir mais viva, entusiasmada, mais brava e impaciente do que nunca”, disse a namorada de José Loreto.

“Fui feroz, errei pra ser certeira, reconheci ainda mais meus defeitos, me calei pra situações que eu queria gritar e intuitivamente vi não ser pra agora, não pra ser esse ano, talvez logo ali. E precisei intuir, pra isso me fechei, me ferrei, arrepiei, confirmei”, acrescentou Rafa. “A mulher que encerra esse ano dispensa essa receita. Ela prefere oscilar, mas continuar batendo”, finalizou ela.

Fonte: Social News ( Foto: Reprodução / Instagram )

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br