baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Tirullipa passa por cirurgia após acidente: ’11 parafusos e uma placa’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Tirullipa revelou que precisou passar por uma cirurgia no ombro após sofrer uma queda de moto nas ruas do condomínio onde vive. No stories do instagram, o humorista contou aos internautas que estava tentando ser discreto, mas o amigo Wesley Safadão mostrou-o com uma tipoia num dos braços, além do curativo na altura dos ombros.

“Ele [Safadão] esteve aqui em casa ontem e mostrou como é que eu estou. Eu tenho uma moto elétrica que todo mundo tem aí nos condomínios e todo dia eu vou jogar futevôlei e vou de motinha e volto. E em uma dessas voltas, eu fui passar entre a lombada e a calçada, a gente sempre passa naquele espaço que cabe o pneu. Eu sempre passava e na sexta-feira, me lasquei. Agradeço a Deus por não ter batido a cabeça. Cai emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, onze parafusos e uma placa”, disse.

O humorista falou também que o braço continua imobilizado e que deve ficar com a tipoia pelos próximos 15 ou 20 dias, até começar a fisioterapia.

Ele concluiu a sequência de stories fazendo um alerta: “Moto não se brinca. Todo cuidado é pouco. Tem que usar capacete.”

Fonte: Social News (reprodução / instagram)

Com muito ❤ por go7.site