Vários acidentes foram registrados no último final de semana em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Oito acidentes foram registrados nessa final de semana em várias localidades do município de Aripuanã. Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).

O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 18 de setembro, no bairro Jardim Planalto, quando o condutor de um veículo Corsa, de cor preta, perdeu o controle e cair dentro de uma vala aberta, que está em obras, na colocação de manilhas. Ninguém ficou ferido.

No sábado na MT-208, foram registrados outros acidentes. Um caminhão bateu na traseira de outro caminhão, sendo os dois caminhões da mesma empresa, alegando à poeira demais na pista. Na mesma rodovia também uma carreta, saiu da pista, quase vindo a tombar o veiculo.

Os restantes dos acidentes foram registrados no domingo (20), quando um veículo caiu no vão de uma ponte, outro perdeu o controle do automóvel e capotou na MT-208. Teve outro registrado no bairro Vila Operaria e também na Avenida central, onde um carro bairro arrancou a placa de sinalização, próximo à rotatória.

Por volta das 22 horas, o condutor de uma caminhonete Hilux, de cor prata, acabou colidindo com uma motocicleta Biz. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levada para Hospital Municipal, com escoriações pelo corpo.

Conforme o Tenente Paulo Melo da Policia Militar de Aripuanã, diversas campanhas foram realizadas com apoio do Conselho de Segurança Municipal (Conseg) e que mesmo assim a imprudência no transito tem aumentado a cada dia. Melo informou ainda que operações serão realizadas nos finais de semana para inibir que pessoas alcoolizadas circulem pela cidade, colocando em risco a vida da população.

Fonte: Topnews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️