Vasco empata com Grêmio em partida sem gols, mas com muitos cartões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Vasco bem que tentou, mas não saiu do placar inicial em São Januário neste domingo (23). Em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, Vasco e Grêmio empataram sem gols, e sete cartões amarelos. Com o resultado, o Cruzmaltino de Ramon Menezes cai para a vice-liderança, com dez pontos em quatro jogos, enquanto a equipe de Renato Gaúcho aparece em oitavo, com sete somados.

O Grêmio soube controlar o primeiro tempo em São Januário. Foram dez finalizações contra quatro do Vasco. Na primeira chegada clara no jogo, Pepê na grande área encontra Alisson entrando livre, o atacante finaliza com muito perigo e o Fernando Miguel salva. Aos 27 minutos, Benítez quase abriu o placar, após receber um excelente passe de Bruno Gomes. A melhor chance tricolor foi aos 38 minutos: Jean domina bonito e arma o contra-ataque, passa para o Alisson que chuta com força, mas a bola explodiu na trave salvando o goleiro Fernando Miguel.

A segunda etapa se deu de forma equilibrada. O Cruzmaltino, no entanto, melhorou e até teve duas chances de vencer. Uma foi aos 15 minutos, quando Bruno César cobrou escanteio na área, Castán desviou e a bola sobrou para Ricardo Graça. Mas o zagueiro vascaíno chutou por cima do gol. Aos 27 minutos, Germán Cano quase marca, mas foi marcado impedimento. Aos 34, uma boa jogada ofensiva do Vasco. Vinícius, que entrou no lugar de Benítez deu outra cara ao time carioca. O jogador foi incisivo e perigoso até o final da partida. Ele, sozinho, recebeu de canhota e chutou no canto, mas foi parado por uma incrível defesa de Paulo Vitor. Querido pela torcida vascaína e decisivo em diversas partidas, Lucas Ribamar entrou aos 44 minutos, mas logo levou o sétimo cartão amarelo da partida. Com pouco tempo para jogar, pouco fez em campo e o time de São Januário não saiu do empate.

Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, em Goiânia, pela Copa do Brasil.

Fonte: https://www.tupi.fm/

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️