Veículo fica destruído em acidente de trânsito em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Próximo das 23h, deste domingo, dia 14, um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades da secretaria de educação (antiga CO), onde o condutor de um veículo Cruze de cor prata possivelmente em alta velocidade ao fazer a curva perdeu o controle do carro e veio a colidir violentamente no meio fio e poste de energia.
Com a batida, o Airbag foi ativado evitando que os ocupantes se ferissem com gravidade, porém o carro praticamente deu perda total.
Uma guarnição da polícia militar foi até o local, mas quando chegou lá não havia ninguém e somente o carro atravessado na pista.
Nos stories de uma rede social um rapaz chamado Marcio postou fotos de latas de cerveja em que ele convida para beber, na sequência do stories aparece ele e outras duas pessoas que aparecem aos fundos na UPA, sendo atendidas.
Ainda não fomos informados sobre o estado de saúde do rapaz e das possíveis pessoas que estavam com ele no veículo, no entanto, ele aparece com alguns arranhões no rosto e braço tirando selfie de dentro da UPA. Os stories finaliza com a seguinte frase: “Deu ruim”, e o rapaz comenta que nasceu de novo e mostra exatamente o local onde aconteceu o acidente.

Fonte: Juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️