Veja novas imagens do homicídio contra a vítima Reinaldo no domingo, dia 09 em Juara (Vídeo)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um vídeo começou a circular nos grupos do aplicativo wattsapp que mostra o momento em que a vítima Reinaldo José de Souza é atacado por trás pelo suspeito sem chances de se defender a vítima sofreu mais de 12 facadas e morreu no hospital.

A reportagem da Rádio Tucunaré e o Site Acesse Noticias teve acesso a outros vídeos que da para ver a sequencia das ações de violência praticado pelos suspeitos no ato do crime. (Veja o vídeo).

De acordo com Hélio Silva proprietário do estabelecimento Galpão América, o fato aconteceu nas imediações do clube, ele sempre se preocupou com a segurança de seus clientes e ressaltou que dentro da casa de show nunca aconteceu nenhuma briga, pois existe segurança particular que coíbe qualquer situação dessa natureza e são realizadas revistas femininas e masculinas inclusive com detector de metal, porém do lado de fora em via pública não tem como prever as desavenças entre as pessoas.

Mas são importantes as câmeras porque inibe um o malfeitor de praticar delitos, e ajuda a policia a desvendar crimes como este que aconteceu, as principais imagens de vídeos estão com a policia civil que esclarece como ocorreu o fato naquela noite de domingo.

Nas imagens é possível ver que uma mulher na avenida com capacete na mão aguarda Reinaldo com a moto. Na calçada três homens se aproximam e um dos suspeitos fica olhando o momento exato para atacar, quando a vítima chega com a motocicleta o suspeito imediatamente puxa uma arma branca da cintura e vai à direção de Reinaldo e desfere vários golpes contra a vítima, a mulher de Reinaldo ainda tenta tirar o agressor com golpes de capacete, mas é agarrada, arrastada e impedida por outra pessoa ela foi arremessada ao chão e depois sofre vários chutes, socos e pontapés.

A vítima tenta correr, mas é perseguido pelos suspeitos e continua sendo golpeado por duas pessoas. Em outras imagens, é possível ver que os suspeitos escondem a arma do crime atrás de um veículo camionete, ao que parece, eles já haviam planejado o momento certo de agir e ceifar a vida da vítima.

O delgado Albertino Júnior falou que o inquérito já foi aberto para investigar o caso e várias diligências foram encetadas, não tiveram êxito em fazer a prisão em flagrante e a investigação continua, mas não pôde dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações e que brevemente terá novidades referentes ao ocorrido.

 

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️