baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Vendas de churrascos delivery aumentam em Juara durante o período da pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Há anos a população juarense tem o hábito de aos domingos reunir a família e os amigos para assar um churrasco, porém diante da pandemia do covid-19 que assola o mundo inteiro, as pessoas acabaram por diminuir aglomerações e ficar na residência está sendo a única opção.

As vendas dos churrascos prontos estão sendo um sucesso em vários estabelecimentos em Juara. Mesmo com o período de quaresma e da pandemia do covid-19, os juarense estão aderindo às vendas. As opções de churrasco vaiam de costelas bovinas, ripa e suína, frango assado e fraldinha. Os acompanhamentos são vendidos a parte.

Conforme observado pela equipe de reportagem da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias, os churrasqueiros começam a temperar a carne um dia antes, e na madrugada vão até seus estabelecimentos para assá-las. Os clientes começam a adquirir as carnes a partir das 10h, as entregas são feitas até às 13h.

O churrasqueiro Aldemir ressaltou que as vendas em seu estabelecimento estão boas e desde o inicio da pandemia do covid-19 não sentiu tanto impacto nas vendas. Ele ressaltou que como as festas em comunidades não estão sendo realizadas, as pessoas estão procurando comprar o churrasco pronto.

Conforme analisou o comerciante popular Bereta, o atual cenário levou as pessoas a adquirem os assadas pela modalidade delivery. Ele observou que como houve aumento no preço da carne, as vendas em comparação com anos anteriores diminuíram, mas mesmo assim várias pessoas estão adquirindo os churrascos.

Antes da pandemia, as pessoas adquiriam o churrasco e comia ele no local, mas atualmente os comerciantes tiveram que reduzir a quantidade de pessoas que vão até o seu estabelecimento. Para Ruti Pinheiro, a procura do tipo de carne é bem variada. Assim como os outros, Ruti ressaltou que não sentiu tanto impacto negativo nas vendas dos churrascos.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site