baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Vera Fischer reclama de não conseguir se apaixonar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Vera Fischer segue sozinha e feliz aos 68 anos. Depois de se soltar com Roberto Carlos durante o cruzeiro do cantor, a atriz se tornou capa da revista Páginas da Gávea. À publicação, Vera desabafou sobre a vida amorosa e expôs a dificuldade que mantém em se apaixonar de novo.

“Está difícil. Não quer dizer que não exista amor dentro de mim. É só questão de encontrar a pessoa certa”, refletiu Vera, que não dispensa uma boa companhia caso o homem ideal apareça.

À revista, a global ainda entregou quando se apaixonou pela primeira vez. “Foi aos 19 anos, por Perry Salles, meu primeiro marido”, disse. Mesmo com quase 70 anos, Vera não perde o pique e segue brilhando na TV.

Trabalhando no filme Quase Alguém, no qual Gabriel, seu filho, foi assistente de câmera, Vera celebrou a participação no longa. Ela volta ao cinema após 20 anos longe das telonas.

Foi maravilhoso trabalhar juntos! Tudo muito profissional. Ele [Gabriel], na dele, eu, na minha. Ele é formado em cinema pela PUC, e faz muitos clips musicais e documentário. Tenho muito orgulho dele, porque ele é muito talentoso e extremamente focado no que faz”, disse Vera, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Fonte: SAULLO BRENNER DO SITE METROPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️