baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Veterinária é agredida por ex-namorado médico e diz ter medo de dormir em casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A médica veterinária Cristiane Budib, de 41 anos, usou o Instagram para expor as agressões cometidas pelo ex-namorado, Leonardo Lotufo Bussiki, de 36 anos. Ele é médico ortopedista e teria agredido Cristiane com socos e chutes na noite dessa terça-feira (11). Ela chamou a polícia que prendeu o médico em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Segundo a vítima, Leonardo Bussiki a agrediu porque não aceitava o fim do relacionamento. Em um de seus posts no Instagram, Cristina conta “Agredida dentro da minha casa por terminar um relacionamento…”. Ela ainda pontua “médico é para salvar vidas, não matar.”

Na rede social, Cristina conta que só conseguiu se desvencilhar e chamar a polícia depois de implorar para que ele parasse. “Pedi pelo amor de Deus, tenho meu filho para criar… foi aí que consegui me desvencilhar dele e não deixar ele fugir”.

Nos stories, ela afirma que expos a situação para que outras mulheres que também sofrem de violência doméstica não tenham vergonha de denunciar.

O médico foi autuado em flagrante. Em depoimento à Polícia Civil, Leonardo negou as agressões e disse que Cristiane se machucou sozinha.

Cristiane relatou que Leonardo foi solto e está com tornozeleira eletrônica. No último post feito hoje ela fala de medo em dormir na própria casa, medo de ser morta.

O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, que vai investigar o crime.

Fonte: reporter/mt

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️