Violência: homem é executado a tiros perto de campo de futebol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um jovem, identificado como Reginaldo Bruno Santos de Oliveira, 18 anos, foi morto a tiros no final da noite deste domingo (23) no bairro Novo Horizonte, em Sorriso (398 km de Cuiabá). As primeiras suspeitas são de que o crime seja uma execução.

Os relatos são de que algumas pessoas ouviram barulhos de disparos de arma de fogo próximo à região em que a vítima estava. Após isso, testemunhas teriam visto que Reginaldo já estava caído ao solo, próximo a um campo de futebol.

Diante disso, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas constou-se que o jovem já estava em óbito. Pelo corpo, havia pelo menos três perfurações que atingiram a cabeça e o peito.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e realizaram os trabalhos de investigação necessária. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ainda na região, os policiais militares identificaram um homem que foi apontado supostamente como o autor dos disparos. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o crime.

Fonte: Portal Sorriso

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️