baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Xuxa diz que era traída por Pelé e levou fora do jogador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Previsto para chegar às prateleiras nesta segunda-feira (21/9), o livro Memórias, autobiografia de Xuxa, promete revelar histórias pouco conhecidas do público.

A eterna Rainha dos Baixinhos contará, por exemplo, que levou fora de Pelé, com quem se relacionou por seis anos, por ser virgem. “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, escreveu.

O casal só ficou junto depois que a loira teve a primeira vez com outra pessoa, e de uma forma “não muito memorável”, de acordo com a apresentadora. “Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo”, conta.

Ela também contou que foi traída durante toda a relação. “Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente”, recorda.

Segundo Xuxa, o Rei de Futebol foi infiel, inclusive, na presença dela. “Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’”, relembra.

Fonte: REBECA OLIVEIRA DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️