baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Zé Felipe revela ter sofrido ameaças de Mallu Ohana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A conturbada separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima segue dando o que falar. Na tarde desta terça-feira (20), Zé Felipe fez uma série de stories no Instagram e revelou que recebeu ameaças de Mallu Ohana, mulher apontada como pivô da separação de Gusttavo e Andressa.

Tudo começou quando Ohana mandou um áudio para a jornalista Fabíola Reipert dizendo que teve um affair com o sertanejo quando ele ainda era casado com a modelo. Ainda segundo ela, o casal teria ficado na casa do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe.

Virginia Fonseca, namorada de Zé, usou sua rede social para desmedir Ohana:

“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, garantiu.

Já Zé Felipe disparou: “Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de min e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos”, disse ele. “As consequências aão com você. Faça o que quiser.”

Fonte: Isto é

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️