Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 04:22

[dataehoranews]

1º Leilão Laço e Abraço em prol do Hospital do Câncer de Mato Grosso em Juara arrecadou quase dois milhões de reais

A 1ª edição do Leilão Laço e Abraço em Juara em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso com sede em Cuiabá que aconteceu neste domingo, dia 03 de julho foi considerado um grande sucesso por todos os organizadores do evento solidário.

Segundo um dos líderes e organizador do evento, Jueine Paulo da Mota, popular Paulinho da Jumasa esse foi um momento muito importante de contribuição para salvamento de vidas, já que o Hospital de Câncer de Mato Grosso é o que mais recebe paciente com câncer de Juara e todo Vale do Arinos.

Em suas analises, um total de mais de 2.000 (duas mil) pessoas prestigiaram o leilão no espaço reservado para o Saleiro, no Parque de Exposições da ACRIVALE, ao lado da pista de laço.

Logo nas primeiras horas da manhã dezenas de pessoas já estavam no local aguardando o almoço chamado de OPEN FOOD, e assim que foi servido o almoço iniciaram os leiloes e as diversões como shows e música ao vivo com os cantores regionais.

O churrasco foi muito bem preparado com mais 10 estações de carne assadas pelos melhores churrasqueiros da região.

O resultado do 1ª edição do Leilão Laço e Abraço foi surpreendente com um total de R$ 1.722.000,00 (um milhão, setecentos e vinte e dois mil reais).

Muito emocionado, o pecuarista e voluntário organizador Fernando Amado Conte, popular Nando Conte destacou a grandiosidade do evento de tamanha magnitude para o contexto social em prol da vida.

Ele agradeceu a todos que estiveram envolvidos nessa ação de grande relevância, desde aquele que rematou os leilões até aquele que comprou apenas uma cerveja, e pontuou que todos foram solidários e as expectativas foram superadas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br