Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:26

[dataehoranews]

Comando do 21º Batalhão empossou 32 novos Policiais Militares para Juara e região

Na tarde desta segunda-feira, dia 29 de abril, o Comando do 21º Batalhão da Polícia Militar reuniu as autoridades de Juara e dos municípios do Vale do Arinos para apresentar os 32 Policiais Militares que foram distribuídos para os 04 (quatro) municípios da região incluindo os núcleos.

Os novos soldados da corporação Militar já haviam sido recebidos em cerimonial anterior pelo 8º Comando Regional, responsável pelo policiamento ostensivo na região noroeste de Mato Grosso.

Esses novos Policiais Militares são oriundos do 32º Curso de Formação de Soldados, e a partir de agora irão incrementar as ações polícias em todas as unidades do 8º Comando Regional.

O Tenente Coronel Alex Fontes Meira, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos agradeceu o Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), e a todo escalão superior, que sempre demonstraram sensibilidade com a região noroeste destacando.

Com essa ação, segundo o comandante Alex, 64 (sessenta e quatro) novos Policiais Militares vieram para a região, aumentando em mais de 30 (trinta) por cento a força da Polícia Militar na área de atuação do 8º CR.

Para o Tenente Coronel Alex, assim como para as demais autoridades que estiveram presentes, os novos Polícias Militares somam forças com o objetivo de proporcionar a sensação de segurança para as cidades do Vale do Arinos e distritos sob a responsabilidade do 8º Comando Regional.

Juiz de direito, promotora e defensora presente no evento foram enfáticos em destacar a importância desse ato para o aumento da segurança pública, tese que também foi reforçada pelos prefeitos dos municípios dessa região.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br