Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 23:44

[dataehoranews]

Comandantes da Polícia Militar fazem visita ao vice-prefeito e reforçará segurança pública em Juara

Na sexta-feira do dia 05 de janeiro de 2024, bandidos armados entraram na residência do empresário do ramo farmacêutico, Valdiney Holanda de Morais, o Nei da Farmácia, que é vice-prefeito em Juara e levaram uma caminhonete L200 Triton, de cor marrom, placa do veículo RAV 0I46 pertencente a esposa dele.

Conforme noticiado, além do veículo, os bandidos fizeram transferência via PIX e levaram uma quantia em espécie.

A caminhonete foi localizada abandonada em uma estrada vicinal de chão batido sentido ao distrito de Catuaí, mas os bandidos continuam foragidos.

Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2024, 05 dias depois, o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juara, Tenente Coronel Alex Fonte, juntamente com o Cabo PM Paulo Fernandes e o Tenente Coronel, Elvis do Comando Regional 8º de Juína estiveram no gabinete do prefeito prestando solidariedade ao vice-prefeito, Nei da Farmácia.

Segundo o Comandante do 21º BPM, a finalidade da visita, que ocorreu com um pouco de atraso foi prestar solidariedade ao vice-prefeito e reforçar ainda mais a segurança pública no município em tempos de buscas pelos assaltantes, no qual, o comandante acredita que em breve serão capturados.

Uma equipe da Força Tática estará em Juara para juntos com os Policiais Militares reforçarem a segurança para o poder público e toda sociedade.

Alex destacou a agilidade da Polícia Militar, que assim que receberam a informação sobre o assaltou agiram imediatamente, fato que resultou na localização do veículo roubado.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br