Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Lucros do bazar beneficente será revertido em prol do Sopão Fraterno, diz Anacleto Giraldelli

Neste final de semana, domingo, dia 11 de fevereiro de 2024, a Associação Beneficente Eurípedes Barsanulfo de Juara, entidade sem fins lucrativos realizou o 1º bazar beneficente do ano para captar recursos para custear as despesas da entidade.

Segundo o presidente, Anacleto Giraldelli como no final de dezembro e no mês de janeiro não houve bazar, o primeiro bazar do ano teve boas venda, valor que ainda deverá ser contabilizado.

Para a Rádio Tucunaré, o presidente disse que toda a renda é revertido em prol do Sopão Fraterno que é servido para as crianças e adolescentes de baixa renda que frequentam todas as tarde de sábado a entidade, situada na Rua Virassol, no bairro Porto Seguro.

Ele agradeceu a todos os colaboradores, as doações, que ajudam a manter a Associação Beneficente Eurípedes Barsanulfo para que ela possa desenvolver suas atividades.

Anacleto Giraldelli explica que já está agilizando a criação de uma associação da Juventude Fraterno com karate, judô, capoeira, músicas e até coral, desta forma oferecer uma boa expectativa de vida para esses jovens que estão na adolescência e frequentam semanalmente o local.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br