Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 08:06

[dataehoranews]

A 1ª noite do Ride Juara reuniu população de vários municipios de Mato Grosso e outros Estados

A noite deste sábado, dia 03 de dezembro foi abrilhantado com a abertura oficial do 1º Ride Juara (passeio ciclo turístico) com a presença de 19 municípios de diferentes regiões.

Além de Juara, os municípios de Juína, Santa Carmem, Colíder, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Peixoto de Azevedo, Novo Horizonte do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Paralmerim, Campo Novo do Parecis, Sorriso, Guarantã do Norte, Novo Mundo, Feliz Natal, Tapuráh e Novo Progresso.

A Comissão organizadora do passeio ciclo turístico reuniu no palco do Centro de Eventos, João Paulo II as autoridades administrativas, legisladores, prefeito Carlos Sirena e vice-prefeito Nei da Farmácia, vereador Leo Boy representando o Legislativo Municipal, e representantes de entidades, como Escola Pestalozzi Raio de Sol, Associação Espírita Eurípedes Barsanulfo, secretário de desenvolvimento econômico, João Rissotti entre outros.

Depois que todos deram as boas-vindas aos participantes, foi realizada uma palestra e em seguida o show artístico com a banda Sonata Musical.

Ronaldo Rosa do Nascimento, popular Ronaldo da RC, um dos organizadores convidou a todos para continuidade do evento no 04 de dezembro, domingo a partir das 05:00h da manhã.

Nas primeiras horas será servido o café da manhã aos participantes pela Comissão Organizadora, e em seguida começa o 1º Ride Juara com a participação de todos.

É importante salientar que todo lucro arrecadado com esse evento será exclusivamente destinado para a Escola Pestalozzi e Sopão.

Ronaldo da RC, organizador destacou o apoio da Prefeitura de Juara e Câmara Municipal de Juara e das demais empresas que compraram a ideia dessa ação de grande cunho social.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br