Juara – Mato Grosso

17 de fevereiro de 2025 19:35

Inaugurada a moderna iluminação em LED do campo de futebol da Comunidade Santa Rita de Cássia no P.A Vale do Arinos Linha 5

Na noite da última quarta-feira, dia 25 de outubro de 2023, a comunidade Santa Rita de Cássia, pertencente ao P.A Vale do Arinos Linha 5, celebrou um marco significativo para o esporte local: A inauguração da moderna iluminação em LED do campo de futebol da Associação dos Produtores Rurais Terra Roxa (APRUTER).

O evento contou com a presença ido prefeito de Juara, Carlos Sirena, acompanhado dos vereadores Léo Boy e Welington Martins, além do secretário de cidade Salvador Pizzolio, procurador do município Fabio Donizete, secretário de desenvolvimento econômico João Batista Rissotti, secretário de esportes Edivaldo Santos (conhecido como Douradina), Douglas Wiliam, coordenador de Iluminação Pública, e Cleiton Marcelino, chefe do setor de fiscalização.

A cerimônia, marcada por emoção e alegria, refletiu o empenho coletivo em promover o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. A nova iluminação de LED não apenas aprimorará a prática esportiva, proporcionando condições ideais para jogos noturnos, mas também contribuirá para a segurança e convívio social dos moradores.

Para celebrar esse momento especial, foram realizados dois jogos festivos de confraternização. O primeiro confronto, na categoria feminina, reuniu equipes formadas pelas mulheres do assentamento, demonstrando a força e talento das jogadoras locais. Em seguida, o time composto pelo prefeito Carlos Sirena, secretários e convidados enfrentou os moradores do Assentamento em uma partida animada e cheia de competitividade.

O prefeito Carlos Sirena destacou a importância desse investimento para a comunidade. “Essa nova iluminação representa um passo significativo para o esporte e lazer de Santa Rita de Cássia. Estamos comprometidos em fortalecer as estruturas esportivas em toda a nossa cidade, promovendo saúde, integração e qualidade de vida para todos os moradores”, afirmou o prefeito Carlos Sirena.

A APRUTER, em parceria com a prefeitura e apoio de diversas entidades locais, demonstra mais uma vez o poder da união em prol do progresso da região.

Fica o legado de um espaço esportivo mais moderno e inclusivo, pronto para receber atletas e comunidade em geral.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.