Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Abertura do Vau de Jaboque em Juara reuniu centenas de pessoas de todas as denominações

Depois de um longo período de restrição pandêmica teve início na noite desta quarta-feira, dia 16 de março de 2022, a edição Val de Jaboc 2022. Realizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Juara, o evento virou tradição deste a sua primeira edição.

Na noite de abertura, o Vau de Jaboque reuniu centenas de fiéis e pessoas de outras denominações religiosas, onde a maioria se comprometeu em participar de toda a campanha.

O Pastor presidente da igreja, Eudes Nascimento Barbosa explicou que Vau de Jaboque que a campanha foi interrompida pelo período pandêmico e agora está retornando graças ao avanço da vacinação contra o Covid-19 que vem obtendo sucesso em todo mundo.

Ele explicou que o Vau de Jaboque significa um local raso do Rio Jaboque, onde era possível atravessar sem maiores dificuldades, e que Jaboque é um afluente do Rio Jordão com aproximadamente 100 quilômetros de extensão, onde o vau de Jaboque ficou conhecido na Bíblia principalmente por ter sido o local onde Jacó lutou e foi abençoado por Deus.

Seu objetivo é reunir os fiéis famílias, jovens e pessoas de todos os segmentos e denominações pregando a paz, revelando milagres e curas e restaurações de matrimônios através da oração de seus pregadores.

Para os organizadores, o primeiro dia do evento foi satisfatório e resgatou muitas almas.

O evento iniciou nesta quarta-feira, dia 16 e terá continuidade nos dias 17, 18, 19 e 20, sendo quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo.

Pela primeira vez estará em Juara o pastor Elione Alves da cidade de Iporá Goiás que fará pregação na noite desta quinta-feira, dia 17 de março.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.