Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:16

[dataehoranews]

Acidente de Trânsito em Estrada Vicinal Resulta em Danos Materiais e Condutor Embriagado é Detido

Na tarde do último domingo, 07 de Janeiro de 2024 por volta das 15h30, a equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar de Juara foi acionada via 190 para atender a um acidente de trânsito na Estrada da Ilha do Netinho, zona rural do município.

A guarnição da Polícia Militar compareceu prontamente ao local, para coletar informações relacionadas aos fatos.

De acordo com o relato do condutor do veículo V1, que seguia sentido Juara, o condutor do veículo V2, vinha em alta velocidade no sentido oposto, em direção à Ilha do Netinho. No momento de uma curva, o veículo V2 colidiu com a lateral traseira esquerda do veículo V1.

Ao entrevistar o condutor do Veículo 2, a guarnição policial observou sinais evidentes de embriaguez, tais como odor etílico, olhos avermelhados, fala pastosa e agitação. Questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o condutor admitiu ter ingerido uma garrafa de vinho. Diante das circunstâncias, o condutor do veículo V2 foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais.

O acidente resultou apenas em danos materiais em ambos os veículos, não havendo vítimas com lesões corporais. Além disso, foi verificado que o condutor do veículo V1 não apresentava sinais aparentes de embriaguez.

A consulta aos bancos de dados revelou que o condutor do veículo 2, possui diversos procedimentos em seu nome, mas não foram localizados mandados de prisão ou armas registradas. Vale ressaltar que o condutor do veículo V2 não possui Carteira Nacional de Habilitação.

A guarnição da Polícia Militar emitiu e entregou um Auto de Constatação de Embriaguez, documento que reforça a constatação da embriaguez no momento do acidente.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br