Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 11:47

[dataehoranews]

Ainda não informação sobre o paradeiro do empresário Elcio Marques que foi levado por homens armados

Até o presente momento ainda não há nenhuma informação que possa levar ao paradeiro do empresário do ramo despachante em Juara, Elcio Marques que foi levado por 02 (dois) homens armados com pistola que chegaram em sua casa, no Residencial Arinos por volta das 22:25h da última quinta-feira, dia 07 de março de 2024.

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias está acompanhado o caso desde o primeiro dia, e segundo informações obtidas na manhã deste sábado, dia 09 de março, as ações buscas contam com Policiais Militares do 21º Batalhãod a Juara, Força Tática do 8º Comando Regional CR VII de Juína e Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Militar, assim como demais órgãos de segurança está empenhada em tentar localizar ou obter informações a respeito do caso, e nesta manhã as autoridades foram a campo com a finalidade de obter mais informações.

O irmão de Elcio Marques e outro parente estive na delegacia de Polícia Judiciária Civil neste sábado, e sem gravar entrevista disse que não há nenhuma informação ainda que possa levar ao paradeiro do irmão e a angustia aumenta a cada hora.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br